sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tendências 2017




 

Sempre de olho nas tendências no artesanato, e para este ano 2017:

Tendências - Cores:

Não dá para começar a falar de tendências sem mencionar a cor escolhida para este ano pela Pantone! O greenery, um tom de verde fresco e cheio de vida e orgânico é a aposta para 2017. E, se a cor estará em tudo (moda, decoração, utilitários), não será diferente no artesanato.

Resultante da mistura de azul e amarelo vibrantes. Essa é a Greenery, a cor que acaba de ser anunciada pelo Instituto Pantone como aposta para este ano.

“Uma sombra que afirma a vida, o Greenery também é emblemático, como uma busca de suas paixões pessoais e vitalidade. Ela é uma cor simbólica; do que vemos acontecendo em nossa cultura global e serve como expressão e uma nova atitude.” – explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Em 2017, vamos encontrar muitos produtos artesanais feitos com fibras naturais, reaproveitamento de materiais, reciclar, reciclar.




Tendências - Festa homemade:

Há algum tempo as festas infantis, de adultos ou até de casamentos voltaram a ter aquele ar de festa feita em casa. E no próximo ano, a tendência segue firme e forte!
Apostem neste conceito....


Tendências - Customização:

E já que a palavra de ordem ultimamente é economizar, a onda de customização de roupas está cada vez mais em alta. Os pins, patches e bordados são opção para transformar um look em poucos minutos! Para quem produz tais produtos, os ventos de 2017 são animadores!


Tendências - Acessórios para a cabeça:

Os lenços são a aposta da vez para prender os cabelos com charme e estilo. As headbands e tiaras estão menos usuais e as amarrações diferentes como lenços chegam para ficar! Fique atento a essa tendência, caso seja um criativo ou criativa designer de acessórios. ;)
 



                                                                                                 Fonte: Elo7


Tendências - Madeira na decoração:

A madeira rústica está mais presente e continuará assim pelo próximo ano: painéis de madeira vão para a sala e até para a cozinha, decoram a mesa e até as paredes. Para os empreendedores criativos que utilizam a madeira como matéria-prima, fiquem de olho nos produtos mais rústicos e cheios de personalidade.
 


                                                                                                                   Fonte: Elo7

Sem comentários:

Enviar um comentário